No Bluedental você consegue elaborar procedimento ligado a cada paciente da sua clínica.
1. Clique em “pacientes”.
2. Clique em “pacientes” outra vez.
3. Selecione o paciente a qual você deseja adicionar o procedimento.
4. Após abrir o perfil do paciente, clique em “tratamentos”.
5. Clique em “Inserir novo tratamento”.
6. Preencha todas os campos solicitados e depois clique em “salvar”.
7. Após abrir o odontograma, selecione os dentes a quais necessitarão realizar procedimentos. Vale ressaltar que você pode colocar a quantidade de dentes desejadas, sem limitação.
8.Após abrir o odontograma, selecione os dentes a quais necessitarão realizar procedimentos. Vale ressaltar que você pode colocar a quantidade de dentes desejadas, sem limitação.
OBS.: Os procedimentos devem ser previamente cadastrados em Configurações > Procedimento, onde é possível importar os procedimentos pela tabela TUSS.
9. Selecione Selecione ou digite o procedimento a qual deseja inserir.
10. Após identificar o procedimento clique em “individual” para inserir na aba do cliente. Caso você, Dentista, tenha percebido que esse procedimento já foi realizado, você clica em “existente” e ele vai adicionar no tratamento, mas somente para controle de procedimentos.
11. Selecione as configurações pendentes dos procedimentos, inclusão do fnanceiro, valor avulso do procedimento e salvando o valor definido.
Obs.: Os valores dos procedimentos já são pré definidos, mas podem ser alterados por pessoas que tenham acesso a função.
12. Após selecionar as pendências anteriores, clique em “ações” e escolha uma das opções para fi nalizar o processo. Imprimir odontograma – Caso você queira algo físico ou deseja entregar ao cliente. Imprimir avaliação – Caso você necessite entregar a avaliação do paciente/tratamento. Gerar financeiro – Fazer lançamentos do pagamento do tratamento.
Gerar contrato – Geração de contrato para o tratamento do paciente que será realizado.
Agora você já consegue inserir procedimentos específicos a cada cliente e ter um controle melhor de cada evolução.
Se ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou você também pode clicar neste link https://www.bluedental.com.br/contato/