Para trazer os dados da sua Agenda Morelli CMSi para a nova agenda Bluedental, siga as instruções abaixo:
Entre no seu aplicativo de Agenda no computador, clique em configurações no menu esquerdo da tela.
Selecione a opção Backup dos dados e clique no botão “Fazer backup dos dados”
Após a execução da geração do backup, clique no botão “Abrir pasta do backup para Bluedental”, para identificar a localização da pasta no computador onde estarão armazenados os arquivos necessários para fazer a portabilidade.
Nestes arquivos estarão todos os dados da sua agenda eletrônica.
Acesse o portal da BlueDental, crie sua conta e siga os passos para configuração inicial:
https://nova.bluedental.com.br
Após a criação da conta e configurado o primeiro profissional no sistema, acesse a seguinte pagina : https://portabilidade.bluedental.com.br/
Nesta pagina é necessário informar novamente suas credenciais criadas na pagina anterior, seu usuário e senha.
Dentro do portal de Portabilidade BlueDental, selecione a opção do menu esquerdo “Agenda CMSi Morelli”
Nesta pagina serão mostradas todos os processos de portabilidade executados por você na sua conta.
Para iniciar a portabilidade, clique no botão “Enviar Arquivos”, no canto superior direito da tela
Isso abrirá um dialogo solicitando os arquivos a serem enviados para processamento. Clique no botão escolher arquivos e posicione na pasta informada pela agenda no momento do backup, efetuado anteriormente.
Após localizar a pasta, selecione todos os arquivos, como indicado acima, e clique no botão “Abrir”
Após a seleção, clique no botão “Enviar Arquivos”. Isto colocará os arquivos em uma fila de processamento de portabilidade, trazendo seus dados para o nosso sistema BlueDental
Após o processamento dos seus dados for completado com sucesso, a linha dele deverá ficar em cor verde, indicando que os dados foram portados com sucesso.
Com os dados portados, você já pode voltar ao Portal BlueDental e acessar sua nova agenda
https://nova.bluedental.com.br
Se ficar com alguma dúvida ou ocorrer algum problema, é só entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou você também pode clicar neste link https://www.bluedental.com.br/contato/