• Home
  • Acesse BlueDental
  • Home
  • Acesse BlueDental
Home/Knowledge Base/Estoque/Excluindo um produto no estoque

Excluindo um produto no estoque

77 visualizações 0

Escrito por BlueDental
31/10/2023

No BlueDental o processo de excluir cadastro de produto no estoque é simples, siga os passos abaixo e em poucos passos o produto será excluído.
1 – Clique em Estoque.

2 – Todos os produtos serão listados, selecione o produto que deseja excluir.
3 – Clique em Excluir.

Pronto o produto desejado foi excluído.

Usando o BlueDental você consegue ver um histórico de movimentação de cada produto cadastrado. 

Se ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou você também pode clicar neste link https://www.bluedental.com.br/contato/

Tags:estoqueprodutoexcluir

Isto foi útil?

Sim  Não
Artigos relacionados
  • Configurando alerta de estoque mínimo
  • Como incluir itens em seu estoque de forma manual
  • Como incluir itens ao estoque de forma manual
  • Visualizando histórico de entrada e saídas

Não encontrou uma resposta? Contate-nos

Configurando alerta de estoque mínimo  

  • © 2025 BlueDental. Todos Direitos reservados.