No Bluedental você pode ativar a opção de lembrete para seus clientes através de email.
1. Clique no icone painel.
2. Na aba “Marketing”, clique em “notificações”.
3. Altere as opções desejadas.
EMAIL:
Item 1 – Autorizar notificação do responsável da clínica pela baixa quantidade de produtos no estoque, item previamente cadastrado.
Item 2 – Enviar notificação automática de contas a pagar.
Item 3 – Encaminhar notificação automática lembrete de retorno para os paciente, se sim você coloca a quantidade de dias após a consulta o email deverá ser enviado. Você clica em “editar mensagem” e personaliza como deve ser enviado o lembrete de retorno.
Item 4 – Enviar notificação de confirmação/lembrete de consulta por e-mail, para os pacientes não esquecerem da data da consulta, se sim, você coloca quantas horas antes da consulta. Você também pode personalizar a lembrete da consulta clicando em “editar mensagem”.
Agora você já sabe como notificar seus clientes de consultas ou outras informações desejadas.
Se ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou você também pode clicar neste link https://www.bluedental.com.br/contato/