• Home
  • Acesse BlueDental
  • Home
  • Acesse BlueDental
Home/Knowledge Base/Agenda/Ativando notificação por e-mail

Ativando notificação por e-mail

142 visualizações 0

Escrito por BlueDental
26/10/2023

No Bluedental você pode ativar a opção de lembrete para seus clientes através de email. 

1. Clique no icone painel.

2. Na aba “Marketing”, clique em “notificações”.

3. Altere as opções desejadas.

EMAIL:
Item 1 – Autorizar notificação do responsável da clínica pela baixa quantidade de produtos no estoque, item previamente cadastrado.
Item 2 – Enviar notificação automática de contas a pagar.
Item 3 – Encaminhar notificação automática lembrete de retorno para os paciente, se sim você coloca a quantidade de dias após a consulta o email deverá ser enviado. Você clica em “editar mensagem” e personaliza como deve ser enviado o lembrete de retorno.
Item 4 – Enviar notificação de confirmação/lembrete  de consulta por e-mail, para os pacientes não esquecerem da data da consulta, se sim, você coloca quantas horas antes da consulta. Você também pode personalizar a lembrete da consulta clicando em “editar mensagem”.

 

Agora você já sabe como notificar seus clientes de consultas ou outras informações desejadas. 

Se ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou você também pode clicar neste link https://www.bluedental.com.br/contato/

Tags:smsnotificacao

Isto foi útil?

Sim  Não
Artigos relacionados
  • Comece por aqui: primeiros passos para o cadastro inicial
  • Enviar confirmação de consulta por WhatsApp
  • Configurando modelos de documentos
  • Liberando a agenda para atender no feriado
  • Configurando tamanhos para imprimir recibos
  • Associando procedimento a um agendamento

Não encontrou uma resposta? Contate-nos

  Configurando tamanhos para imprimir recibos

Configurar envio automático de confirmação de consulta por email  

  • © 2025 BlueDental. Todos Direitos reservados.